Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MATRIMÔNIO DE GEISILANE E RENILDO EM JEQUIÉ-BA

No último sábado dia 26/12, aconteceu o matrimônio de Geisilane e Renildo na Igreja São Francisco de Assis, Bairro Joaquim Romão em Jequié-BA, sendo presidido pelo Padre Roberto Oliveira, em uma noite de festa para as Comunidades São Francis e Nossa Senhora da Conceição e toda Paróquia Nossa Senhora das Graças. Geisilane participa da Comunidade Nossa Senhora da Conceição, enquanto que Renildo é membro da Comunidade São Francisco de Assis, formando assim um casal compromissado com nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Igreja. Foi uma noite maravilhosa! que Deus abençoe sempre este novo casal que se forma em meio a palavra de Deus. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Romildo Costa
















































domingo, 20 de outubro de 2013

CASAMENTO COMUNITÁRIO NA IGREJA SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM JEQUIÉ-BA

Aconteceu no último dia 11 de outubro de 2013 o casamento comunitário na Igreja São Francisco de Assis (Paróquia N. Sra. da Graças), no Largo da Feirinha do Joaquim Romão, em Jequié -BA, presidida pelo Padre Roberto Oliveira. Na oportunidade o meu compadre Milto e Betinha se casaram, selando com Deus um relacionamento já a muito de amor e carinho um pelo outro, ambos membros ativos desta Igreja de Jesus Cristo.
Um parabéns especial a todos os casais que nesta noite assumiram ao sacramento do matrimônio, valorizando assim o bem mais precioso que temos enquanto cristão na sociedade: A família. 

Romildo Costa

Vejam as fotos: