Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

sábado, 6 de julho de 2013

PADRE JESUS VILLACE CELEBRA NA CEB NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JEQUIÉ-BA


O Pe. Jesus Villace, que chegou da Espanha essa semana, celebrou neste sábado na Comunidade Eclesial de Base Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Jequié-BA.
Na missa foi destacado a importância da Dimensão Missionária do Dízimo, sendo que durante todo o mês de julho será abordado um tema relacionado ao Dízimo.
O Pe. Jesus foi recebido com muito carinho e alegria por todos que se fizeram participantes naquela celebração, onde foi possível o reencontro de muitas pessoas que a muito tempo tinha visto o mesmo. O Pe. Jesus foi um dos fundadores da Comunidade Nossa Senhora da Conceição dentre tantas outras que surgiram durante o período em que esteve Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Graças, no Bairro Joaquim Romão, que na oportunidade, juntamente com o povo do bairro revolucionou a cidade de Jequié, promovendo os multirões, criação de Associações, Sindicatos, construção da Creche Santa Tereza, vários cursos de formação profissional e o funcionamento de várias escolas no bairro, além de ser um dos melhores Diretores de Educação que o Município de Jequié já teve. Foram tantas coisas boas que Deus permitiu que o Pe. Jesus realizasse em nossa cidade que até os dias de hoje os frutos deste trabalho vem sendo multiplicados no meio do povo e na Igreja católica.
Seja sempre bem vindo Padre Jesus em nosso meio. Você é o espanhou mais brasileiro que nós temos, amigo e camarada em todos os momentos. "É muito gostoso esse nosso aconchego..."

Do amigo Romildo Costa.

Vejam as fotos da Celebração do sábado 06/07/2013 às 19h00

































Nenhum comentário:

Postar um comentário