Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POSSE DO PE. LEANDRO SILVA COMO VIGÁRIO DA PARÓQUIA DO BAIRRO MANDACARU

Neste último domingo dia 03/02, às 07h00 no Bairro Mandacaru em Jequié-BA, o Pe. Lendro Silva tomou posse como Vigario da paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde atuará em seu ministério juntamente com o pároco Pe. Alberto Cardoso. foi uma manhã de acolhida e despedida para os paroquianos daquela Igreja que, ao mesmo tempo recebia carinhosamente o Pe. Leandro e se despedia do Pe. Fernando que a mais de um ano vinha desenvolvendo um belíssimo trabalho missionário na paróquia.
A missa de posse foi Presidida pelo Bispo Dom José Ruy, com presença dos Padres Alberto Cardoso, Elixandre da paróquia de Manoel Vitorino-BA, Fernando e Leandro.
Os paroquianos do Sagrado Coração de Jesus estão de parabens pela organização da posse e pelo novo Padre que acaba de chegar para trabalhar com as comunidades do Mandacaru, Km 03, Km 04, Itaigara, Fazenda Velha e toda zona rural que está sob responsabilidade territorial daquela Paróquia.
O Pe. Leandro Silva é uma pessoa muito simples e humilde, dedicado e acima de tudo um cristão missionário nato, que não se cança de anunciar o Reino de Deus à aqueles que mais necessitam de pão e da palavra de Deus.
Parabéns Pe. Leandro Silva.

Do blog Romildo Costa















Nenhum comentário:

Postar um comentário