Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CELEBRAÇÃO DO 1º ANO PRESBITERAL DO PE. LEANDRO DA SILVA

Neste último sábado 18/01/2014, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, Comunidade da Paróquia N. Sra. das Graças, Diocese de Jequié-BA, aconteceu a Missa em ação de graças pelo primeiro ano de Ordenação Presbiteral do Padre Leandro da Silva Santos, carinhosamente chamado de Pe. Leo, que foi Ordenado em 19 de janeiro de 2013. A Comunidade Nossa Senhora da Conceição estava em festa, pois foi naquele ambiente religioso e de fé que o Padre Leo deu seus primeiros passos na Fé e no amor a Deus, participando da Catequese, do Grupo de Jovens Jasc e da Comunidade, elementos que tornaram a Celebração muito especial para todos os presentes que juntos louvaram e deram graças a Deus por tão grande dádiva. Na oportunidade o Padre Leandro abençoou as novas imagens de Nossa Senhora da Conceição e de São José, que foram trazidas de Juazeiro do Norte-CE, onde aconteceu o 13º Intereclesial das Ceb's.
Padre Leandro, que Deus o abençoe e vos guarde por todos os lugares em que fores chamado a anunciar o evangelho. Parabéns!

"Uma só coisa é necessária: amar Jesus, seguir seus passos, apoiarmo-nos na sua mão, viver a sua vida". (Charles de Foucauld)

Por Romildo Costa

Vejam as fotos








































Nenhum comentário:

Postar um comentário