Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

LAGEDO DO TABOCAL VAI TER NOVA ELEIÇÃO PARA PREFEITO NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 07/01

Eleitores de Lajedo do Tabocal (BA) votam neste domingo (7) para escolher prefeito

Os cerca de cinco mil eleitores de Lajedo do Tabocal (BA) voltam às urnas neste domingo (7) para escolher o prefeito e o vice-prefeito do município em eleição suplementar. Lajedo do Tabocal faz parte da 37ª Zona eleitoral e tem 27 seções eleitorais. A data da eleição suplementar foi defininida após deliberação do Tribunal Pleno.

Durante a última quarta-feira (3), foram geradas as mídias com os dados de eleitores e candidatos que serão inseridos nas urnas eletrônicas hoje (4), a partir das 16 horas. No total, serão utilizadas 19 urnas eletrônicas, com outras 11 de contingência para eventuais substituições.

O novo pleito foi convocado depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a decisão que indeferiu o registro de Reivaldo Moreira Fagundes, candidato mais votado para prefeito no município em 2008.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) havia marcado as eleições para o dia 20 de dezembro do ano passado, mas a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao examinar pedido de liminar em mandado de segurança proposto pelo Partido Social Cristão (PSC) e Partido Republicano Brasileiro (PRB), determinou que fosse editada outra resolução com nova data para o pleito, respeitando os prazos processuais fixados na Lei Complementar nº 64/90.

Fonte: http://www.jornalfeirahoje.com.br/materia.asp?id=14771

Nenhum comentário:

Postar um comentário