Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

IGREJA EM NOTÍCIA


* A Posse do Novo Paróco da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jequié-Ba será no próximo domingo dia 24/07 às 10 horas. Na certesa da missão cumprida o Pe. Elixandro Olímpo dos Santos, que tomou posse no dia 03 de abril do ano em curso, deixa a Paróquia depois de um maravilhoso trabalho de evangelização naquela comunidade, assumindo em seu lugar o Pe. Roberto Oliveira Silva, que se encontrava recentemente na França e retornou ao Brasil para assumir a Paróquia Nossa Senhora das Graças. A celebração será presidida pelo Bispo Dom Cristiano Crapf.
O Pe. Elixandro juntamente com todos os paroquianos covidam a toda Diocese de Jequié para se fazer presente e participar deste momento de Fé e Vida.


* A Paróquia do Santíssimo Sacramento, no bairro Currral Novo em Jequié-Ba, vai homenagear a Irmã Leó pelos seus 80 anos de vida. A Celebração será às 19 horas naquela Paróquia.
Neste mesmo sentido, Marilene da Paróquia Nossa Senhora das Graças avisa que organizou um ônibus para irmos à Celebração dos 80 anos da Irmã Leonilha, saindo do Largo do Cedil às 18 horas passando em seguida pela Comunidade Santa Tereza, tem 40 vagas e custa R$ 3,00 de ida e volta, que tiver interesse em irr favor procurar marilene com antecedência

Nenhum comentário:

Postar um comentário