Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

REABERTURA DA IGREJA SÃO FRANCISCO EM JEQUIÉ-BA


Reabertura da Igreja São Francisco no Largo da Feirinha do Joaquim Romão

No próximo Domingo 17/07 a Paróquia Nossa Senhora das Graças está em festa pela volta das Missas aos domingos 19:30 na Igreja São Francisco no Largo da Feirinha, Bairro Joaquim Romão em Jequié-Ba.

A Comunidade São Francisco preparou uma celebração especial para este dia juntamente com todas as Comunidades Eclesiais de Base da Paróquia. Convidamos todos os paroquianos e demais cristãos da Diocese de Jequié para participarem conosco deste grande dia.

Para recordar a Igreja São Francisco se encontrava passando por uma reforma devido a problemas que ocorreram no telhado daquela Igreja. Desde meados do ano passado que as reuniões e celebrações passaram a acontecer nas Comunidades N. Srª das Dores (quinta-feira), N. Srª da Conceição (domingo) e N. Srª das Graças em virtude das reformas. No próximo domingo o Pe. Elixandro juntamente com a comunidade paroquial convoca a todos e todas para uma procissão que sairá às 19:00 horas da Comunidade Nossa Srª da Conceição, na Rua Dep. Ademário Pinheiro, Posto Manoel Antonio até a Igreja São Francisco onde acontecerá a Missa de reabertura da capela daquela Comunidade que voltará a realizar suas reuniões cotidianas novamente naquele espaço. Vai ser uma noite graças e louvores a Deus. Participe!

DESDE JÁ A COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS AGRADECE A TODOS E TODAS QUE COLABORARAM DE DIVERSAS FORMAS PARA QUE ESSA REFORMA ACONTECESSE. QUE DEUS ABENÇOE E GUARDE CADA UM DE VOCÊS.

Um comentário:

  1. Gostaria de pegar meu atestado de batismo , moro em são Paulo e preciso com urgência

    ResponderExcluir