Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

POSSE DO PADRE ELIXANDRO EM MANOEL VITORINO-BA

















Neste último sábado( 20/08), os cristãos católicos da cidade de Manoel Vitorino acolheram seu novo pároco Pe. Elixandro.

Padre Elixandro Olímpio dos Santos que atuava na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jequié-Ba, Igreja onde realizou um excelente trabalho de evangelização passa a ser o novo Pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição em Manoel Vitorino-BA. O povo daquele município esta de parabéns pelo novo padre e que Deus permita que ele realize um bom trabalho de evangelização em toda comunidade da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Três ônibus lotados de fies da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jequié se deslocaram para participar da posse do Padre Elixandro em Manoel Vitorino-Ba, que aconteceu na Igreja Matriz daquela cidade por volta das 19h30min horas em clima de muita alegria e receptividade por parte de todos os presentes.

A Missa de posse foi celebrada pelo Bispo Dom Cristiano Crapff da Diocese de Jequié, tendo a participação do Pe. Roberto ( Paróquia N. Srª das Graças em Jequié), Pe. Inácio (Paróquia do Espírito Santo em Jequié), Pe. Fábio (Paróquia de Boa Nova), Seminarista Saulo, Ministros e toda comunidade de Manoel Vitorino-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário