Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BAILE DAS CEB'S 2011 - DIOCESE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP









ESTA MATÉRIA EU EXTRAIR DO SITE DAS CEB'S DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP E GOSTEI MUITO DA INICIATIVA! A EXEMPLO DO FORROQUIAL QUE REALIZAMOS TODOS OS ANOS AQUI EM JEQUIÉ-BA


Baile das CEBs 2011 - Diocese de São José dos Campos - SP

No dia 29 de julho aconteceu o IV Baile das CEBs da Diocese de São José dos Campos, realizado pela equipe de coordenação diocesana das CEBs. Foi um momento de muita alegria, descontração e diversão. Também foi uma oportunidade de encontro e reencontro do pessoal das CEBs e de seus amigos. O baile aconteceu no espaço Nova Era, em São José dos Campos e foi marcado pelo fortalecimento da convivência social e expreção de grande alegria de se fazer parte da familia cebiana! Sua organização contou com a participação de todas as regiões pastorais da nossa Diocese. Foi uma grande festa, com muita alegria!

FONTE: http://tremdascebs.blogspot.com/

Lá Vem o Trem das CEBs...

É uma Equipe de Comunicação das CEBs da Diocese de São José dos Campos - SP - Brasil Responsáveis por documentar os eventos com fotos e vídeos, produzir o informativo,"Lá Vem o Trem das CEBs". Passar informações para os órgãos de comunicação da diocese de São José dos Campos. E-mail para contato: tremdascebs@diocesesjc.org.br Membros da equipe: Maria Matsutacke,Rosana, Bernadete, Luiz Antonio, Cintia Maria Paiva, Paulo e Pe. Ronildo Ap. Rosa CEBs: Dinamizando Pequenas Comunidades!


Galera do Site Lá vem o Trem das CEBs vocês estão de parabens! Continue divulgando sempre o Reino de Deus desta forma normal de ser Igreja. Um abraço do irmão Romildo Costa. Paz e graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário