Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

domingo, 25 de setembro de 2011

DOMINGO SOLIDÁRIO NA COMUNIDADE DO POSTO MANOEL ANTONIO EM JEQUIÉ-BA


No dia 18/09/2011 aconteceu o DOMINGO SOLIDÁRIO NA Comunidade do Posto Manoel Antonio, localizado no Bairro Joaquim Romão, Jequié-BA.

O Domingo Solidário é promovido pela OPAS – Obra de Promoção e Assistência Social da Paróquia Nossa Senhora das Graças, com sede na Praça Papa João Paulo XIII, Bairro J. Romão, que há muitos anos vem realizando várias ações solidarias junto as comunidades carentes em Jequié, onde também é responsável juntamente com a supracitada Paróquia da manutenção de 02 Creches: Creche Santa Tereza e Creche Nossa Senhora de Fátima.

Várias pessoas foram beneficiadas com Corte de Cabelo masculino e feminino, escovação de cabelo, trança afro, aferimento de pressão arterial, teste de glicemia, atividades recreativas e muita animação. O evento foi sediado desta vez na Comunidade Eclesial de Base Nossa Senhora da Conceição, localizada na Rua Dep. Ademário Pinheiro, localidade do Posto Manoel Antonio.

Queremos agradecer todos os voluntários que se disponibilizaram ao serviço no dia de domingo para o bem de toda aquela comunidade, fazendo a alegria e ajudando na alta estima das pessoas que ali compareceram. Parabéns à OPAS da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jequié-BA.

Romildo Costa




















Nenhum comentário:

Postar um comentário