Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

domingo, 22 de abril de 2012

FORRÓ DAS CEB'S EM JEQUIÉ-BA


FORRÓ DAS CEB’S

Aconteceu no dia 20 de abril do ano em curso, às 20h: 30min no Salão da comunidade de São Roque na Lagoa Dourada, Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Jequié-BA o Forró das CEB's, organizado pelas Comunidades Eclesiais de Base de nossa Diocese. Foi um momento de imensa alegria entre os participantes.
Estiveram presentes jovens, adultos, idosos e crianças, além das presenças dos padres Othon Carlos, vigário da Paróquia acima citada e Paulo Silva assessor na Diocese e no Regional Nordeste 3 das CEB's e as Irmãs das Mínimas de Nossa Senhora das Dores e as Servas da Sagrada Família . A animação ficou por conta da dupla Reges Silva e Antonio Vieira.
A realização do  forró tem como motivação: a atividade lúdica, ou seja, o divertimento das nossa comunidades. Não somente de Fé (espiritual) vivem as nossas comunidades, mas de Vida (social, político, educacional, econômico e lazer). 



 CIDA, FERNANDO E DETINHA em grande estilo!
 Forrozeiro Régis Silva





Pe. Paulo Silva 
O Pe. Paulo é Pároco da Paróquia Bom Jesus em Cravolândia-BA, assessor diocesano das CEB's (Comunidades Eclesiais de Base) da Diocese de Jequié-Ba. Atualmente é membro da assessoria das CEB's no Regional Nordeste 3 da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário