Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ORDENAÇÃO DO PE. LEANDRO EM JEQUIÉ-BA


No último final de semana 20/01 aconteceu a ordenação do Diácono Leandro à Padre. A Missa de Ordenação foi presidida pelo Bispo Emérito Dom da Diocese de Jequié Cristiano Crapf, tendo a participação de vários Padres, Religiosas, religiosos e centenas de leigos e leigas que lotaram a Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças no Bairro Joaquim Romão para juntos viverem aquele momento de Fé e renovação do presbítero de nossa Igreja. O Pe. Leandro foi nomeado pelo Bispo José Ruy como Vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Mandacaru em Jequié-BA.

No Domingo 21/01 o Pe. Leonardo realizou as suas primeiras celebrações pela manhã às 07h na Matriz Nossa Senhora das Graças e às 19h na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, no Posto Manoel Antonio, Comunidade onde o Padre Leandro deu seus primeiros passos na Igreja de Deus, participando da catequese, grupos de jovens e pastorais na Comunidade eclesial de Base sob comento.

O povo de Deus está de parabéns por mais um servo e cidadão do infinito que vem reforçar o trabalho de evangelização na messe.

Parabéns Pe. Leandro! por este dia tão especial na caminhada.

Blog do Romildo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário