Terno de Reis

Terno de Reis
A tradição do Terno de Reis faz parte da cultura de nossa região, do nosso povo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MENSAGEM DO PE. JESUS VILLACE AOS JOVENS PELOS 25 ANOS DO DNJ


Prezados Jovens:

É com muita alegria que lembro de vocês no 25º aniversário da PJ. Recebam os meus parabéns pela sua caminhada. Durante alguns anos eu tive a felicidade de ser o coordenador da PJ dessa querida diocese de Jequié. Foi muito bom. Para mim foi um grande presente que Deus me deu e até hoje sinto muitas saudades daquele tempo. Na oração, na amizade, no trabalho e na luta vocês estavam na frente e eram a alegria, a força e a esperança de nossas comunidades paroquiais. Hoje eu rezo para que vocês continuem com a mesma fé, o mesmo ideal e a mesma coragem. Fiquem sabendo, mais uma vez, que vocês são o mais precioso na Igreja e na sociedade. Para frente. Jesus continua contando com vocês. Um forte e carinhoso abraço para todos.

Pe Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário